Soluções Informáticas

Soluções Setoriais

Tabacarias / Quiosques



Optimização e Especificidade

Venda por código de barras ou Touch-screen (com imagens dos produtos);

Registo de produto com edição (numa única leitura em código de barras) de forma simplificada;

Permite vender produto com edição, sem ter registado ainda a compra, possibilitando indicação à posteriori (na venda, mesmo sem ter ainda indicado compra, pode registar preço especial da edição);

Ligação a sistema Vasp com importação automática via internet dos produtos, facturas, guias, devoluções, se ter que registar qualquer item manualmente (mas com confirmação);

Gestão de publicações (independentemente do fornecedor) com registo de semana de devolução, preço especial de edição, com ou sem visualização do preço de custo;

Mapas de devoluções com vendas, recepcionados e desvios (diferenças);

Margens definidas por publicação/fornecedor com relatórios de lucros e margens;

Registo automático de produtos associados (Subprodutos) numa única venda (produto+subproduto);



Fidelização de clientes

Ecrã de registo por teclado com produtos/famílias em tecla directa e código de barras (mesmo sem touch pode visualizar imagens dos produtos ao movimentar);

Declaração de caixa por sessão/turno de funcionário;

Vendas crédito (livrinho de débitos de cliente) c/ pagamento em POS ou backoffice;

2º Monitor simulando visor de cliente com publicidade (imagens/vídeos) planeada entre datas;

Ligação a terminal de Multibanco (por contrato);

Promoções diversas: cartão de cliente, talões de desconto para futura utilização, oferta de produtos, descontos em valor ou percentagem (total da conta ou por produto), gestão de pontos/ofertas de produtos e vouchers baseado em objectivos de vendas de clientes entre datas, planeamento de descontos entre datas com antecipação (época de saldos);



Gestão Avançada

Registo dos fornecedores com melhor preço, e ultima data de aquisição por produto;

Consulta de stock de produtos no POS de outras lojas;

Classificação de produtos por família, fornecedor, tipo de produtos com relatórios específicos;

Gestão de várias lojas com ligação On-line (via terminal service - com redundância em caso de falha de internet) ou Offline com integração de dados, uma ou várias vezes ao dia;

Inventários valorizados (PCU/PCM) por armazém, por família/fornecedor;

Gestão de conta corrente de fornecedor com extractos, pendentes e acumulados;

Gestão de stock em 2 unidades de medida (ex: caixas/unidades - tabaco);

Gestão de contas correntes bancárias;



Controlo Eficaz

Talões de reembolso para trocas permitem desconto parcial, mantendo valor restante com cliente;

Talões temporários para atendimento de clientes que não pagam de imediato, possibilitando atender outros clientes entretanto e retomando documento anterior quando cliente inicial retorna;

Níveis de acesso que permitem controlar abertura de caixa sem vendas, vendas a negativo, operações de consultas, anulações/alterações, alterar modalidade/tipo de pagamento de um documento já encerrado, alterar preços, cancelar documentos;

Comissões de funcionários por objectivos: valores totais, por produto/família, entre datas (sobre pvp ou lucro), Permite comissões para “chefe” de vendedores;



Aumento da Rentabilidade

Relatórios personalizáveis com gráficos, filtros, médias e somatórios;

Exportação de dados e relatórios para Excel, HTML, PDF, RTF ou TXT;

Envio de sms personalizados baseado em vendas de clientes/produto ou aniversários;

Mapas de vendas com lucros e percentagem de rentabilidade por: Produto, família, por dia, por Fornecedor, Tipo de produto, por Hora, entre Datas, por Cliente/Produto e curvas Abc;

Arquivo digital para indexar imagens/documentos a produtos, clientes, fornecedores, compras ou vendas;

Criação de listagens para mailings personalizados para clientes (aniversários ou promoções);

Módulo (por contrato) Sage Search para pesquisas de dados no ambiente de trabalho sem necessidade de aceder a relatórios;

Analisador (por contrato) do ficheiro SAFT emitido pela própria aplicação;

Exportação das compras e vendas para programas de contabilidade ;

Backoffice intuitivo com menus configuráveis pelo utilizador e painéis de análise no primeiro ecrã;

Multi-base de dados (podendo criar várias empresas /anos - depende de licença);



Robustez e simplicidade

Módulo Power-On que permite continuar a vender mesmo que a rede e servidor falhe (rede local ou para terminais Online em várias lojas);

Módulo Video-vigilância que permite a visualização da imagem/vídeo em simultâneo com as operações registadas em determinado POS para comparação;

Gesfiliais para integrar dados de vários locais (vendas, stock,alterações de preços/produtos);

Pedido de Contacto »


Programa: Sage Retail