Soluções Informáticas

Faturação

Gestao Comercial

A Gestão Comercial é uma solução completa para a gestão eficiente do seu negócio: compre, venda e obtenha o retorno dos seus produtos e serviços com maior rentabilidade, ao preço certo, e com a qualidade, quantidade e prazo adequados.

A nova Sage Gestão Comercial é uma solução flexível, abrangente, simples de usar e configurar, que responde eficazmente às necessidades de gestão de qualquer empresa dedicada a uma actividade comercial.

A Sage Gestão Comercial é disponibilizada em três edições – Start, Prime e Vision– que podem ser complementadas com módulos específicos adicionais, ajustando-se, assim, às necessidades de cada empresa em cada momento. A evolução de uma edição para outra e a implementação de módulos adicionais é transparente, o que permite ajustar e fasear o investimento na solução, em função da evolução e crescimento do negócio.

A necessidade de integração com outros sistemas adjacentes foi também contemplada na nova Sage Gestão Comercial, incluindo-se a ligação às aplicações de Contabilidade, aplicações de auto-venda, EDI, entre outros.

Ver mais... »

Retalho

Desenvolvida e projectada para responder eficazmente às necessidades do sector do Retalho.

A aplicação Sage GesPOS alterou o seu nome para Sage Retail. O aplicativo mantém todas as funcionalidades da aplicação GesPOS, estando o novo produto já certificado pela AT.

O Sage Retail está vocacionado para qualquer PME em termos de Gestão Comercial standard e optimizado para empresas de Comércio a Retalho e Restauração, respondendo eficazmente às necessidades de empresas como Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias/Pastelarias ou Papelarias, Restaurantes, etc.

Ver mais... »

Auto-Venda

A Sage, graças à flexibilidade de várias aplicações, disponibiliza uma série de soluções de mobilidade que vão ao encontro das mais diversas necessidades destas empesas, seja ao nível operacional, fiscal ou de gestão.

Assim, o utilizador poderá optar por um Pos compacto (com ou sem impressora incorporada) com uma solução Sage via Touch-screen, ou por uma solução do tipo MSS em PDA´s que comunica com a aplicação Sage na sede.

Em qualquer das soluções, o utilizador poderá efectuar vendas (facturas, facturas simplificadas), e registar documentos de transporte para devoluções ou alterações de locais de descarga, indo assim ao encontro das necessidades impostas pelas regras do novo regime de bens em circulação.

Ver mais... »

Gestão de Filiais

Sincronização de dados instantânea - várias vezes ao dia

Controlo de stock, compras e vendas na sede, de todas as filiais e franchisados

Actualização automática de preços para todas as lojas

Visualização, em cada loja, do stock disponível de todas as outras filiais

Controlo total dos funcionário: Vendas, anulações, descontos e ponto diário

Ver mais... »

Administração

Contabilidade

Uma solução completa e fiável que, de forma fácil e versátil, assegura o tratamento global da informação de empresas de pequena e média dimensões.

A cultura específica destes produtos confere-lhe um espaço particular neste segmento de mercado, pela simplicidade da configuração, clareza dos conceitos e celeridade no processo de iniciação dos trabalhos.



Gestao de Pessoal

Aumente a produtividade dos seus colaboradores e rentabilize o seu negócio!

Composta por várias aplicações que abrangem todas as áreas de gestão das pequenas e médias empresas, simplifica as operações diárias, reduz os custos de informatização e aumenta a produtividade dos colaboradores, libertando tempo para explorar novas oportunidades de negócio.

Gestao de Ativos

É cada vez mais importante dispor de mecanismos para comunicação simplificada com os clientes e colaboradores. Como tal, todas as aplicações da linha Gestexper dispõem de uma função de envio rápido de mensagens SMS, através de qualquer modelo de telefone interligado com o PC, que permite o envio de alertas e mensagens promocionais para um conjunto de clientes, bem como mensagens direccionadas aos colaboradores da empresa.