Serviços

Assistência Técnica

Suporte Técnico

O suporte técnico destina-se a todos os clientes que precisem de algum exclarecimento, de alguma ajuda técnica ao nível de equipamentos, redes e programas. Este suporte é efectuado por profissionais competentes que responderão, a tal pedido para a melhor solução possivel ajustada a cada cliente.

Suporte a Aplicações

A quando o uso de algumas aplicações são necessarios alguns conhecimentos previos para corresponder da melhor forma possivel á utilização de aplicações.

Contratos de Assistência

O horário dos Serviços de Assistência é das 9h às 18h nos dias úteis. Os restantes períodos só estão disponíveis nas modalidades de Contrato de Assistência ou Pacote de Horas. O cálculo dos quilómetros nas deslocações é feito com recurso ao site www.viamichelin.com simulando o percurso recomendado entre as instalações do cliente e a nossa que fique mais perto. O valor do serviço é indexado à gama de produtos do cliente e é cobrado em fracções de meia hora arredondadas por excesso nos intervalos dos quartos de hora.

Packs de Horas

Para garantir um acompanhamento contínuo e uma correta manutenção das soluções por nós implementadas foram criados diferentes pacotes de assistência de modo a ir de encontro às necessidades específicas de cada cliente. Assim, analisando quer o horário, quer o tempo de resposta ajustado ao seu negócio, encontrará na nossa tabela um valor hora mais vantajoso e que se adequará às suas necessidades.

Pedido de Suporte

O pedido de suporte tem como objecto solucionar qualquer tipo de problema que o cliente tenha em equipamentos, redes e programas que a Keepwork tenha instalado ao respectivo cliente. Funciona por ordem de chegada, o pedido de suporte à keepwork por via e-mail ou telefonico, e o quanto possivel, será breve a resposta pelos tecnicos profissionais da Keepwork.